Tudo sobre Fernanda Tórtima

Segundo Joesley, Cardozo era 1 Destes alvos DE gravações da delação premiada por supostamente manter sob sua influência quaisquer ministros do Supremo.

O É DA COISA: Nas democracias, a oposição é igualmente eleita pelo povo e é tãeste legítima como o governo escolhido. Eis 1 fundamento!

“Me senti triste utilizando a ESTILO saiba como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa de que deveria deter recebido a manifestaçãeste usando aquelas palavras fortes [bucha por canhãeste]

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos que a portaria de exoneração foi publicada já em 4 do marçeste, utilizando declaração por vacância do cargo nessa data, porém que a exoneração teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou qual estava exonerado.

E parece bastante óbvio não ser possível ao ré especialmenteu defender-se do acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, de que consistiriam em consequências indiretas, tais tais como a carência por atendimento eficiente em hospitais ou por adequada moradia para a população.

O pequeno ministro leu este tempo todo produção preparado por seus assessores. Quando teve que falar do improviso Acerca penas, provocou confusão, para além por deter qual pedir desculpas ao revisor.

Advogados viram “marqueteiros”, contratante permanece anônimo e Adelio possui status por “celebridade”

Amanhã de manhã eu digo que este Marcello foi e qual vai ligar. Lembra qual o Pelella disse qual ficaria esperando uma ligação da Esther [Flesh, advogada do mesmo escritório qual Miller foi tomar Parcela após saída do Ministfoirio Público] antes de criar contato com este DOJ?

Advogados viram “marqueteiros”, contratante permanece anônimo e Adelio tem status por “celebridade”

Na gravaçãeste, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a o Janot que a gente tem amplamente mais para contar. Marcelo é do MPF. Ele tem linha direta utilizando o Janot e com outros do lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou de modo a este Janot: 'Janot, nós já temos este privada que vai disparar Lindas as provas de que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Aprecie, advogada que defende a JBS] surtou [com a hipotese por a delação atingir este STF]. Surtou por quê? Porque entendeu qual somos bastante Muito mais e podemos demasiado Ainda mais. E aí até a Fernanda perdeu o controle.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada que vai dar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos bastante mais.

whatsapp Viva a informação junto ao Hoje em POR DIA! Se presenciou destemido fato ou deseja compartilhar usando o jornal alguma denúncia ou sugestão, envie instantaneamente de modo a a redaçãeste do Este momento em POR DIA atravfois do WhatsApp. (31) 98372-1031

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, três dias antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

“Este veja ora requerente (Paulo Magalhães) nãeste tem Ainda mais interesse, pelos motivos acima expostos, do lançar continuidade ao projeto na ESTILO da composiçãeste social em que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir de que Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir ESTES 20% na sociedade. Tópicos relacionados: País do futebol Medida é temporária Após apagões em Roraima, Eletrobras decide interromper consumo do vigor da Venezuela

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *